Click Templates

Click Templates

Filmes e Séries

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sandro Nazireu

Sandro Nazireu lança novo clipe "Deus cuidará de mim"

 

Sandro Nazireu lança novo clipe "Deus cuidará de mim"
Depois de "Fazer você feliz" que para sua gravação foi montado um casamento em na Igreja Batista da Avenida, em Feira de Santana na Bahia, agora foi a vez da canção "Deus cuidará de mim" virar clipe musical com direção de PC Junior.

Com edição de Rafa Hernandes, o vídeo foi gravado no Studio Radeli, considerado o mais conceituado da Bahia e de propriedade deAdriano Lima e Francisco Júnior (o Juninho que sempre foi admirador do trabalho de PC). Diferente do clipe anterior, Deus cuidará de mim traz um jogo de imagens divididas em vários crops e investiu na interação do cantor com a banda presente nas filmagens que mostram bem a alegria característica do sanfoneiro. Além dos dois clipes, Sandro Nazireu gravou mais cinco webclipes para o especial do programa Graça Music na TV que vai ao ar no Canal CJC.

A canção "Deus cuidará de mim" integra o novo CD de Sandro Nazireu "Misturado com Deus" lançado pela Graça Music.

Confira o clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco:

Melhor Visualizado: